RSS

Suites Lindaas ♥

Oii amigas Tudo Ok ? ;D
Bem amigas eu tava vendo algumas suites de algumas meninas e achei interessante mostrar pra vocês so pra vocês ...
Espero que gostem queria postar alguma coisa legaaL
Olhe a imagem :

Bom amigas são esses que eu achei bem legal e interessanTe e você gostouu ?

INTÃO AMIGAS VOCÊS PODEM MADAR POR E-MAIL ALGUMAS SUITES LEGAIS PRA NOS DO BLOG VERMOS =)
* BEM AMIGAS O NOSSO E-MAIL (MSN) PRA QUEM NAUM SABE E : STARDOLL.FAME@HOTMAIL.COM

MANDE MESMO HEM AMIGAS " MAIS OLHA SO SUITES LEGAIS DIFERENTES "

Beeijos amO vocês ♥ D+ ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

meninas, eu to aqui pra deixar uma sugestão.
Eu acho que esse template não ficou legal, eu acho que o blog é muito moderno e perfeitinho para ficar com esse template rosa todo meninha.Acho que vocês deveriam tentar apostar em outro template amigas.
Um beijo grande de uma visitante diária.
Beijos

# kekehh # disse...

↑ Eii flor, obrigada pelo comentário, e pela sugestão!!! Adoramos quando alguém diz que não gosta de alguma coisa e fala com a maior educação e numa boa. Mais...nós trocamos a template todo mês, aiprometo que mês que vem nós melhoramos =D

Super beijos volte sempre!!!

Yumi89 disse...

olá gente, eu achei super legal essas suítes, quando eu achar uma suíe assim eu mando para vcs! ^^ :h:

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses