RSS

Lindas - Dicas de Banheiro -


...Olá meninas...
Hoje, como o stardoll está totalmente parado sem novis e itens grátis, e como meu blog não pode parar...hehehe. Resolvi trazer pra vocês...
Dicas de Banheiros
São suuper criativos vocês vão amar. Veja:

(Clique na imagem p/ ampliar)

Supper Lindo né!! eu adoreiii


Amei a sombra tomando banho...hahahaha Super criativo



Suuper cutie, Amei <3



incríiveell, não???

Gente, é claro que a maioria são de Superstar...Mais quem disse que não podemos tirar algumas coisinhas que gostamos e podemos fazer também em nossa suite??? =D
Já peguei até algumas, estou juntando meu dinheirinho...hahahah
Então corra, e faça sua parte para animar ainda mais a sua suite!!!

Beijos Amo muito vocês!
Será que vale um comentário?
Volte sempre

Créditos das Fotos: Bella Suite Stardoll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

linduxa17 disse...

Priimeiiraaaahh *.*

Obriigada kekehh, nossa! são realmete incriveis, peguei algumas dicas já, valeu,. o bloggg esta 10000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

Nossa! realmente incrivel amiga, vc é 10 , e nao pode deixar seu blog parar mesmo, porque ele é de maaais, bjs

# kekehh # disse...

Obrigada meninas!!! Que bom que estão gostando! Vou postar mais vezes, enquanto mais vocês comentam, mais vontade de postar eu tenhoo...hsuhaushauhsa

Beijos e não me abandonem!♥

princessrosa17 disse...

É lindo Kekehh

se vc continuar assim vai se a melhor doll que existe(nss ke puxasaco =D )

Parabéns

tbm vo junta umas moedas =D

o meu 5/5 vc jah tem kekehh

to torcendo ke vc seja cg :h:

Anônimo disse...

Noossaaaa!
Que lindos! Mas deve ter demorado um tempão pra fazer! :/

Seu blog está 100%


Beijos
Avril8956

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses