RSS

Spoilers Lindooooossss


Oii meu povo, que saudade =D
Fiquei esses 2 dias sem postar no meu blog, quasee morriii *.* hahaha
Mais já volto com novis quentinhas =) Vejam só esses spoilers, estão de cair o queixo =O

(clique p/ ampliar)

Gente, realmente, eles são superlindosdemais!!! Eu Ameiii muito...
Espero que a maioria sejam para todos comprarem né !!! Porque se não seria injustiça! *.*

O que eu maiss amei foi: O sobretudo vermelho, a vestido rosa com laço preto, aquele Body tbm, aiii eu ameiiii tudooooooo...xD

Estão lindos!!
O que você acha????


Beijos amo vocês

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Unknown disse...

Lindissimas todas , quando olhei bati o olho direto no vestido rosa de laço preto e o sobretudo vermelho ^.^ Amei ♥

# kekehh # disse...

Euuu tbmmm amigaaaa!!!

Euu querooo :k:

Anônimo disse...

Sõa lindos eu amei a blusa rosa até a baraiga ou sei lá aonde bjs lelejk2009--->no stardoll

linduxa17 disse...

Nossa kekehh, estão realmente incríveis, super lindos! Beijos

Anônimo disse...

Adoorei!
Eu quero todos!
Bezzu *-*
By:lindy_fofs( ME VISITEM!POR FAVOR!)
Amoo mto v6!

Anônimo disse...

São perfeitos, mas tenho certeza qe maioria vai ser so pra SS. =[
Mas ainda retsa tempo pra torcer pra vir pelo menos um vestidinho pra gnt neah??
Beijoss
LUH.....

Unknown disse...

oi gente assesa esse Blog é D+ http://bellaemandy.blogspot.com/

linduxa17 disse...

Supertodoslindossssssss

A
M
E
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I

# kekehh # disse...

Gentee, obrigadaaa pelos comentários!!! Eu Amei de maais viu,,, muito obrigada mesmoooo!

eu amo quando vocês comentam muitoooo ♥

Valeuu, amanhã , cheia de novis quentinhas, eu prometo!! bjs

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses