RSS

Pìano - Grátis


Gente, tem um piano grátiss lindooo. Vejam:



Para garantir o seu...

Entre em: ukryj.info

Na barra de busca do site cole: http://www.stardoll.com/pl/contest/view.php?id=271

Entre em sua doll, responda o quiz, você pode respoder qualquer resposta.

Volte para sua suite que estará lá em forma de presente do stardoll.


Espero que gostem
Comentem por favor!!!

OBS: Se for postar coloque créditos por favor meninas ^^

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

Primeira a comentar u-u

je.pikachu disse...

Esses detalhes dourados ficaram lindos!
Vou pegar!

Anônimo disse...

2 Comentarrr xD

Ameii (L'

# kekehh # disse...

Gente, obrigada pelos comentários...Saibam que enquanto mais comentários influencia mais ainda a procurar algo pra postar =D

Beijos a todas ♥

Anônimo disse...

Muito obrigadaa kekehh é realmente lindo...adorei bjs linda.

Colisse disse...

peguei, brigada

Anônimo disse...

To indo pegar a miga, obrigada!

Bjs linduxa17

StardollBR disse...

Visite meu blog:

Stardollgratisbrasil.blogspot.com

Beijinhos !;)

Ah quem quiser fazer parceria basta flar comigo Ok.

# kekehh # disse...


Você poderia pelo menos colocar créditos porque vc veio aki pegou a matéria postou no seu blog e ainda fez propaganda. ¬¬'

StardollBR disse...

Lol eu dei créditos lah no meu blog.Minha amiga tinha me falado q soube por esse blo aki.Eu colokei a parada da parceiria justamente por isso neh (se tu quiser viu).Ahh e se vc visitar o blog voc verá q naum foi Copie&past

Besitos ^_^

# kekehh # disse...

Eu sei, porque eu fui lá e não tinha...talvez ela colocou depois...!!!
Mais aki, vamos fazer parceria sim =D Você me manda seu banner que eu posto aki e eu te mando o meu! Bjs ♥

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses