RSS

Hoje o blog bomboouu!!!!


Gente, hoje por um lado eu fiquei super feliz, porque atingimos uma boa meta de visitantes online ao mesmo tempo. Veja só:


E fooi muito mais de 15, pq depois eu atualizei e teve muito mais...hehehe

Só que eu gostaria de pedir mais uma vez a compreensão de todos que veio ou que visitam diariamente o blog. Porque gente, fala sério, vocês não fazem idéia de como é ter um blog, e deixar ele super atualizado com noticias e coisas grátis, etc...Mais claro, se eu tenho um é porque eu gosto e tenho e dever de deixa-lo atualizado, só que...

Hoje nós recebemos de visitantes no blog mais de 80 pessoas até agora...E só reebemos no máximo 1 comentáariooo por postagem. Gente, isso é horrivel, vocês não fazem ideia!!! =[
Vocês podem conferir depois de ler a matéria, veja abaixo as outras postagens pra ver se eu estou mentindo!

Eu fico muito triste entendeu, porque corro a trás, para buscar noviis e mais coisas, para o meu blog, para não desapontar os meus leitores, posto matérias até mesmo exclusivas as vezes, para receber apenas 1 comentário!???

Eu sei que ninguém é obrigada a comentar! Sóo que, tem gente que tem coragem de vir aki, pegar os itens grátis, lerem as novidades e não deixar nem um "Oi" =O
Isso é o fim da picada gente, fala sério!!! rs =/

Gostaria muuiito que vocês levassem isso a sério!
Sabe porque??? 
Enquanto mais comentários, mais dá vontade de correr atrás de muiiito mais novidades pro blog gente, e isso ajuda a crescer ainda mais,e com isso você também pode crescer! Com as dicas e tudo mais que postamos aki entendeu.

Agradeço por ter lido a matéria
Espero que compreendem
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Ana Almeida disse...

concordo com vc kekeh, agente corre atras e não tem nenhuma recompença ( comentarios) nem um agradecimento !

linduxa17 disse...

Eu tbm concordo com voc~es meninas, mesmo que as vezes não comento, pq e venho correndo e nao tenho tempo, mas faço de tudo, pq depois que passei a visitar o blog de voces minha suite melhorou, hehehe , bjs e boa sorte pro blog!

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

po gente pior eu tambem tenho um blog, e e muito bom ser reconhecido, e como se vcs demostrasem o qnt gostam do blog, po nao demora nem um minuitonho (eu digito rapido)
Bjjs e me visitem: _Duda_2009_

Karla Martins disse...

BlÁBLÁBLÁ ...
AFF' tenho um blog ninguem comenta eu naum ligo . mais so que tambem fico triste mais tenho outras coisas para me preocupar do que um blog .

# kekehh # disse...

↑ Euu sei qurida, só que seu caso é outro, eu ligo sim pro meu blog, afinal tenho um nome a zelar! ^^

Gente, obrigada pelo apoio
Não deixem de visitar meu blog ♥

Unknown disse...

Eu imagino o quanto deve ser difícil manter o blog atualizado, ainda mais quando o blog é SEMPRE atualizado como o Stardoll Fame, entro aqui todos os dias, as veses é só uma passada p/ ver as novidades e ñ tenho tempo de deixar um comentário, mas sempre que posso eu comento, mas vou comentar sempre agora ^.~
Bjus . Eu ♥ Stardoll Fame.

MissG.i.g.i. disse...

Eu adoro o clube e entro sempre q posso e sempre q da posto comentarios.Bjs:h:

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses