RSS

Opinião

 
Olá amores!
Vim falar com voces uma coisa que me deixo um pouquinho triste,eu postei hoje uma transformaçao na minha doll e na da kekehh nao fiz essa transformaçao pq nao gosto do estilo da kekehh fiz porque queria ver como ficava e mostrar a diferença pra voces,gente nem Deus agrada a todos e imagina eu uma simples mortal agradar,estou muiitooo feliz de estar nessa equipe maravilhosa do blog,graças a Deus venho recebendo bem mais elogios do que criticas,mais nao dizem que as criticas fazem agente crescer naum é,mais é assim mesmo tem gente que nao reconhece o trabalho que da pra sempre manter o blog atualizado,mesmo quando nao tem coisas gratis temos que invertar algo pra nao deixar de postar pra voces,espero que eu esteja agradando voces com meus posts porque se nao tiver podem comentar ou ate pedir pra kekehh me tirar do blog,porque o quem manda aqui de certa forma é voces os nossos leitores!

Amoo muito voces independente de opinioes!

Beijos com gloss!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

# kekehh # disse...

Estou com vc amiga <3
Acho que TODOS aki devem ser respeitados, dos Donos aos leitores e toodos que visitem o blog!!!

Amo vocês ♥

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses