RSS

Gente, Hoje é meu níver, Estou super feliz =D


Eii gentee...
Estou superipermegapower feliz por esta completando mais um ano de vida =D
E por poder esta compartilhando com vocês essa imensa felicidade!!!

Eu sei que conheço vocês só pelo stardoll, agumas até por msn, heheh
Mais sei que são pessoas fantásticas e super fieis que estou lhe dando!!! Eu quero agradecer a toodas vocês que tornam meu blog um lugar super legal de se estar a cada dia, pois se ele esta hoje assim foi por causa de vocês!!!



Um super beijo meninas
Amo vocês

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

Muitos PARABENS!! :h:
Quantos aninhos faz?

Beijos

PS: Seu blog é de maissss!

Anônimo disse...

Parabens linda muitos aninhos de vidah espero que vooc seja muito felix e que tdin se realize

beijos

charamelo

Valla - A caçadora disse...

Párabenss Kekehh!!!!!!!!...
:h:

....e mt sucesso pro seu blog!!

Diana - gisele97 disse...

PARABÈNS! Quantos anos?

:h:

Unknown disse...

Parabéns Kekehh , que vc seja muito feliz hoje e sempre e seja sempre essa pessoa legal e d+ que vc é.
Feliz Aniversário *-*
:h:

Anônimo disse...

Parabéns Kekehh!
Mais um ano de vida! Tomara que vc seja muito feliz na sua vida, e que o blog tenha muito sucesso!!

PS:Quantos anos?? Estamos curiosas! :)

:h:

Bjos

Avril8956

# kekehh # disse...

Oii meninas!!!
Nossa! Quero agradecer o carinho
que vocês estão demonstrando por
mim, saiba que eu adoro todas vocês.
Obrigada pelos recados, Amei todos.

Áh, estou fazendo 20 aninhos...heheheh


Beiijosss <3:h:

princessrosa17 disse...

Um super parabéns Kekehh,
te desejo mts felicidades
e que tenhha Muitos anos de Vida
e que assim deixe esse blog mais maravilhoso do que já é!

Bezam

:l:

Unknown disse...

mto,legal..

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses