RSS

Seja nosso amigo e "Vote no nosso blog"





...Eiii gente...
É com um enorme prazer que os informo que nosso blog foi selecionado para ser premiado como "Oscar de melhor blog do stardoll". Geente eu estou suuper feliz vocês nem imaginaann!!!
Veja na imagem abaixo o ranking que estamos em 1º lugar até agora! "Agradeço a todas que estão me apoiando" meninas muuiito obriigadaa =D


Mais, para isso nós precisamos de vocês geente, nossos queridos leitores de cada dia...hehe
Para votar no nosso blog, em uma comu do orkut.
Nós, da equipe contamos com o votinho de vocês por lá, isso pode parecer pouco mais sigifica muito para nós aqui do blog, e só de nós saber que podemos contar com vocês é uma honrra para nós.

Para votar no nosso blog clique aqui.

Já agradecida desde já com a grande colaboração e compreenção de vocês!
Beeiijooss da Equipe do blog
Stardoll-Fame


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

linduxa17 disse...

1ª Comentaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr

Já fui a muitooo tempo votar em vocês amrrr Adorooo akiii ...bjs :h:

Anônimo disse...

Pode deixar kekehh, meu voto está garantido! ^^

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Olha ... eu n tenho orkut ... mas to torcendo por vcs !! bjuuus! :h:

# kekehh # disse...

Obriigada a todas vocês meninasss!!!! Vocês saaãoo de maaaiisss ♥


Beijos

_Duda_2009_ (a caçadora de gratis) disse...

o desculpa kekeh , eu acho vc muito legal mas ultimamente o blog esta muito parado, as coisas gratis q vcs postam os outros particioantes ja postaram meia hora atras

Eu tenho duas contas no orkut entao votei uma vez em vcs e outra no Stardoll Gratis Brasil

# kekehh # disse...


Tudo bem, você vota em quem quiser fofa, Obrigada por votar em nós tbm.
E as vezes eu demoro sim postar porque eu só eu que estou postando ultimamente, mais não é só isso que eu tenho que fazer, são várias outras coisas tbm, ai fica difícil porque as meninas estudam e não tem mais tempo para postar! bjs

Anônimo disse...

ja votei beijão

me add no stardoll shaypop10

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses