RSS

Novo modelito no Starplaza Super interessante


Oii gente =)
(Se forem postar coloque créditos)

Olhem só que bizarro que eu pensei!!! hahahha

No Starplaza tem um novo casaco, com uma forma diferente agora, nosso braço fica com uma outra posição, veja:



Achei super legal, hehehehe
Mais eu pensei, pra que ficar com braço assiim??? Que doido...kkkkkkkkkkk

Mais não, eu fucei lá e vi essa xícara =D
Você deve estar pensando...Tá, mais o que tem haver???
Maaaais...


Ai eu pensei, tem tudo haver!!! xD
O braço é para segurar essa xícara....hahahaha ¬¬'

Vejam só:


Rsrsrs, ai gente viu, deu certo!!!
Não sei da onde que eu tirei essa idéia, mais deu certo né...Também está meio na cara!  hahaha

A xícara custa apenas 2 SD's e ela é não SS
O Casaco custa 12 SD's e é apenas para SS

Beijos
Comentem aii =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Mto lgl!
Eu ja tinha visto ,mas como sou NSS fiquei mto triste!:a:
Mais ameei esse casacoo!
Bjoo pra vcs
By:lindy-fofs(nome do stardoll)

Anônimo disse...

Pareçe que a pessoa que ta vestida assim ta tomando chá com uma rainha kkkkkkkk mais é legal!

linduxa17 disse...

É mesmo, kakaka muito lindoooo, queria ummm...Buááá´ :i:

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses