RSS

Leque Grátis

Oii amigas temos um Leque gratis
Olhe so a imagem dele :
E aii amigas gostaram ?
Se gostaram siga os passos e saiba como consequir :

- Você já deve ter percebido que tem um leque lá atras de todos os moveis perto do closet na sua suite principal

- Mais caso naum esteje lah faça o sequinte:
*Entre nesse saite : www.014.ca/
*Na barrinha de texto do site(aquela com borda azul) escreva www.stardoll.com e de enter
*Agora faça o log-in com sua doll e vá para qualquer lugar do site, Ex. Minha pagina, pronto, ele estara lá na sua suite atrás de todos seus moveis na pagina principal.

Beeijos amigas ♥.♥
AMO VOCÊS

Comentem ??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

na verdade vc nao ganha so esse leque, eu ja ganhei tbm um iphone e agora eu ganhei o leque.
Mto maraa.

Anônimo disse...

Oi kekehh,o que devo fazer para que meu blog se torne parceiro do seu ?
O meu blog é dailynewsdoll.blogspot.com

Luciana disse...

amei esse leque

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses