RSS

2 thinks

Oi gente, desculpa estar sumida mais é que eu to cheia de provas ! Estou aqui para falar duas coisas!
Numero 1: Essa é minha ultima portagem ate eu entrar de ferias e quando eu voltar vou estar cheia de novidades!
Numero 2: Bom, estou fazendo um concruso no meu club, que foi feito em homenagem a um dois meus maiores IDOLOS, o Taylor Lautner.
Seria muito fácil escrever pra vocês simplesmente pedindo para entrarem no club taylorlicioso e participarem do concurso MISS TAYLORLICIOSO!
Então eu irei lhes dá XX motivos pra entrar no club e participarem então:
1º -> Se você for hiper ultra mega Power fã do Taylor, acho que nem tem mais o que explicar! Pois nós, que somos da organização do club fazemos de tudo para proporcionar À vocês todas novidades possíveis do nosso FOFUXO (o Taylor, claro) e as curiosidades e muito mais coisas sobre a continuação e o elenco de toda saga Crepúsculo!
2º-> Se você é Superstar e está querendo poupar dinheiro pra comprar aquela roupinha SHOW da Limited Edition ou da AntiDot mas está de olho naquela almofadinha fofa e não dá pra comprar agora. Ou então, você não é Superstar e além de querer poupar seu suado dinheirinho pra comprar aquele vestidinho lindo da Kohil’s, mas precisa muuuito daquela plantinha exclusiva para superstar está esperando o que?
3 º -> Vc é super fã do gato e sempre sonhou e ser a LADY LAUTNER, e tbm sempre quis ganhar um concurso essa é sua chance!
O club taylorlicioso está promovendo um concurso, no qual quem tiver melhor desenvolvimentos nas 3 etapas e ganhar o concurso terá como premio:
- MODERADORA ATE O FIM DO ANO de 2011
- CENARIO NA CAPA DO BLOG ATE O FIM DO ANO de 20110
- NOME COMO GANHADORA DO CONCURSO NA APRESENTAÇÃO
- PRESENTE A SUA ESCOLHA ATE 8 SD'S
- VOTO COVERGIRL (GARANTIDO)
- E COMENTARIO DE PARABENIZAÇÃO NO LIVRO DE VISITAS
Então? Tá esperando o que? Se você já for sócia do club vai e participe! Se não é participe!Participe da primeira fase, que é super fácil, e se passar para as próximas fazes (serão 3) continue participando, pois você não se arrependerá e não perderá essa chance de ouro! E apressem-se! A primeira fase tem prazo assim como as outras! Qualquer dúvida vão ao club e deixem um comentário no tópico do concurso! Se não participa do club para localiza-lo va a minha pagina! Vou colocar o link aque em baixo!
PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES DA PRIMEIRA ETAPA: 11/12/10 (dia do meu niver... ebaaa)
Um grande Beijo pra vocês e Boa Sorte à todas!


(para acessar o club clique na imagem)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses