RSS

Algumas coisas que devem saber!

Oi gente... joooia?
Bom em primeiro lugar vou explicar porque estou tão ausente no blog,, como eu disse eu so ia voltar a mecher quando entrasse de ferias... bom eu ainda não entrei de férias, mais voltar a postar essa semana porque eu ja terminei todas as provas e essas última semana não tem mais deveres.
Em segundo lugar eu fiz um novo template para o blog e em breve colocarei aqui.
Em terceiro lugar está dificil postar sozinha no blog e eu estou querendo criar um concurso no blog para NOVA POSTADORA, mais não consigo falar com a Tatahh de jeito nenhum e eu não estou como administradora do blog então não tenho direito de chamar novas postadoras para o blog, então eu preciso que a Tatahh me transforme em administradora. Mais já estou com o concurso todo pronto.
E em quarto lugar, estou preparando coisas suuuper legal para o blog, como a Revista de Férias que eu estou preparando para lançar já na semana que vem.
Bom, espero que me desculpem por ter sumido esse tempo todo...
Bjjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

ANA VSD disse...

num vejo a hora de sair algumas competiçoes ebaaaa

Je.pikachu disse...

Concordo TOTALMENTE com a Miss(posso te chamar de Miss?)!
Eu sei como eh, não consegui entrar no pc por um tempão, a escola não deixa, e agora que tô de férias eu posso entrar.

Meu maior sonho é ser postadora desse blog, seria uma realizaçããããooo!!! Participo de todos os concursos de postadoras.

Uma pergunta, onde foi parar a Sra.Kisses???

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses