RSS

Despedidas.

Sim, estou saindo do blog.

O blog está abandonado, e me sinto muito resposável por ele.
Faz meses que a tatahh.s2 não posta. Eu praticamente me sinto a dona do blog, é muita responsa.
Eu procuro um monte de coisa pra postar, eu posto. Ninguém comenta, ninguém liga.
é assim. No milésimo (1.000) post que eu digo adeus ao blog. Deixando competições em aberta.
Mas ainda vou ficar no stardoll, no meu outro blog, acesse aqui .
Se quiser me add, fique a vontade. Depois vou criar um tumblr, e coloco no stardoll.
Beiijos, pra todas, minhas fãs e as que me odeiam, pq eu adoro todos, até quem me odeia. Foram ótimos os momentos ao seu lado, stardoll-fame.
Sra.Kisses


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Vitória disse...

Nossa, que tenso! Eu também meu blog, pq ninguém acessava! Mas adorei seu outro blog! Tá liindo!

sra.kisses disse...

Briigado liinda :D

Anônimo disse...

O BLOG TA REALMENTE ABANDONADO!!!

Je.pikachu disse...

Pow, o pior eh que eh verdade. A Kisses ficava com todas as responsabilidades daqui, só ela postava. Bem, um concurso de postadora seria bom aqui, neh?

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses