RSS

Despedida!


Oi garotas,  jooinha?
Bom, estou aqui com duas noticias, uma ruim e uma bom, qual voces querem primeiro...rsrsrsrs?
A ruim é que eu Crepusculo_Miss vou sair do blog... porque? Porque estou com problemas aqui, amo muito todas voces que sempre estao aqui acompanhando meu trabalho, lendo os meus posts, mais eu nao sinto liberdade para fazer coisas aqui, sempre estou presa a Tata, pois ela nao me pos como moderadora e nao sou capaz de resolver nada aqui, alem do mais me sinto inteiramente responsavel pelo blog e acabo me sentido sobre muita pressao. Espero que entendam o fato de eu estar saindo daqui.
Agora, vem a boa noticia, eu criei meu proprio blog do stardoll, que se chama Stardoll Look and Make, e estou convidando voces para que comecem a acessa-lo (eba... nao vou abandonar voces e por favor nao me abandonem...kkkkk) e jaja chega novidades nele, que vai ser um concurso de nova postadora (sei que o blog ainda é pequeno, mais pode crescer e é muito satisfatorio postar em um blog), espero que passem la! ( para acessar o blog e so clicar no nome ali em cima)
Bom, isso é um pequeno adeus, pois ainda estarei aqui ao lado, no ST e no meu novo bloguinho!
P.S: O templante que eu fiquei de fazer esta pronto, estava ate feito para esse blog, mais como nao resolveu nada esta para o Stardoll Look and Make, como fiz dois modelos, eles estao em votacao la, entao corram e votem (principalmente as meninas que aparecem la)!
Obrigada a todas por todos momentos que passe aqui, contem sempre comigo!
Bjjinhos CREPUSCULO_MISS  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

fa2010 disse...

jente faz dias q vcs n postam eu adorava o blog pq vcs postavam um monte de coias todos os dias agora eu quase nem venho no blog vcs tam perdendo visitantes,ta uma porcaria se quiserem falar comico me chamo fa2010 no stardoll

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses