RSS

Novo template²


Oiee amorees!

Desculpee não estar postando mto, hj vim trazer outra proposta ao novo template do blog. Eu mesma fiz ! Já testei em outro blog meu, ficou perfeito, pelo menos é original, e nenhum outro blog irá ter !
Mas tenho que fazer com a Talita ( tatahh.s2 )
Segue abaixo :

O fundo , é igual ao do stardoll !
Lindoo né?
Queria muito que fosse ele !
Votemm ! Como ? Comentando !!
O template da Crepusculo_miss :

Ou o meu !

Beiiijoss !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Fernanda :3 disse...

Claro que da Crepusculo Miss ^^
Bisous ;*

Vitória disse...

Gostei dos dois, mas gostei mais do da Crepúsculo-miss!

O da Sta.Kisses é bom também!

Kisses

MARINAITAQUI98 disse...

O da Sra.Kisses tá lindo!
tbm gostei do da Crepúsculo_Miss!
eu voto no da Sra.Kisses

lais.lais.lais disse...

Votem no da Sra.Kisses gente!
Ela que fez, NENHUM OUTRO BLOG VAI TER ! VAI SER EXCLUSIVO ! IMAGINE !
SRA.KISSES!

Juny disse...

Eu voto no da Crepusculo_miss!

Joo disse...

GENTEE!
O DA CREPUSCULO MISS É FEIO, QUER DIZER, MUITOS BLOGS TEM, TINHA QUE SER UM EXCLUSIVOO !

Anônimo disse...

Voto no da Crepusculo_miss! Pode ter em mais blog, mais é lindo e eu vi que funciona no blogger, quem sabe do da Sra. Kisses não funciona! Eu prefiro o da Miss!
Beisous =*
.pink.secret.

sra.kisses disse...

O meu funciona sim, já testei em outro blog meu.

Anônimo disse...

Com certeeza o da crepusculo_miss! ficou Liiindoo! bjoookas

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses