RSS

| Saiba como configurar o PROXY |

→  PARA O MOZILLA FIREFOX:











→Clique em ferramentas na parte superior.
→Clique em Opções
→Clique em avançado
→Clique em "Configurar"
→Clique em "configuração manual de proxy"




→No campo de "HTTP", digite o número que indicarmos e em porta, também a que indicarmos. Veja na imagem a seguir:




→ PARA O INTERNET EXPLORER:










→Clique em "ferramentas" na parte superior.
→Clique em "opções da internet".
→Clique em "conexões".
→Clique em "configurações da lan".
→No segundo box, onde tem escrito "servidor proxy", marque o quadradinho que ao lado tem mais ou menos assim: "Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN".





→Em endereço, coloque digite o número que indicarmos e em porta, também a que indicarmos. Veja a imagem:






*OBS: os números  e portas são apenas de exemplos.


Espero que tenha entendido =)
Beijos Volte sempre

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

sue disse...

o meu nunca vai dar D:

Não se aplia na conexão dial up

qria tanto o lapis !!

# kekehh # disse...

Poxa ...você não tem o mozila não ???

Anônimo disse...

Kekehh,
tenho uma idéia para você,pq você não fala as surpresas que nós ganhamos de 100 em 100 stardpoints? Seria legal para quem não achou um cabelo ou um móvel que queria tanto e não sabia onde encontrar (seria no caso, uma surpresa dos starpoints).
Espero que você escreva...
Beijos
Betinhaks

# kekehh # disse...

Claro linda, estou aberta a sugestões sim...Breve verá a matéria =D

Beijos voltem sempre!♥

Anônimo disse...

kekehh mto obrigada!
graças as suas diacas eu consegui pegar o lapis verde q eu tanto queria!!
brigada!!

tatahh.s2 disse...

Aiai eu sou de mais eu NAO CONSEQUIR D:
Dexxa eu sou burrinHa mesmo !
Kekehh aonde você consequiu o sem ser o papis ! esqueci o nome .. Me fala tah

Anônimo disse...

Por favor entrem em meu clube, é muito legal, por favor.....

Anônimo disse...

Genteee ameiii esse siteeeee vocês fazem um trabalho lindo!Todos os dias venho aki e pego tds os truqes!!!

beijinhos

Mih_s2

Anônimo disse...

sera que nao tem outro jeito de pegar o laptop sem ser com o mozilla o meu mozilla ta com problema

Anônimo disse...

é tudo mentira da virus no computador

Postar um comentário

*.*.*.Regras do Blog.*.*.*

→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma(Tenha educação por favor).
→ Não fale mal ou faça comentários imprópios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender) Porque vc tem direito de opinar.
→ Não desrespeite ninguém. (Respeito é bom e todo mundo gosta).
→ Não faça propaganda de outros blogs (Pra isso temos um espaços para nossos parceiros).

Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^

*+*+*Obrigada*+*+*

Dona do blog: tatahh.s2
Parceiras : kekehh Sra.kisses